sábado, 17 de outubro de 2009

Miley Cyrus deleta sua conta no Twitter


No começo desse mês, Miley Cyrus, cantora e atriz principal do seriado “Hannah Montana” da Disney, deletou a sua conta no Twitter, que era uma das mais visitadas. Revoltadas e curiosas com a sua atitude, várias pessoas do mundo inteiro enviaram comentários a ela perguntando o motivo da sua decisão. A garota respondeu de uma maneira não muito convencional: postou um vídeo no youtube mostrando suas razões através de um rap.



No rap, ela fala que os motivos são simples. Que começou falando sobre espinhas no twitter, depois sobre sua vida e seus momentos, e logo já estava vivendo para as pessoas, e não para ela. E continua, falando: “I want my private life private and I’m done trying to please. I’m not living for tabloids, I’m living for me.” Ou seja, “Eu quero a minha vida privada, e eu estou tentando fazer. Eu não estou vivendo para tablóides, eu estou vivendo para mim.” Bom, ela teve suas razões e soube explicar. Mas será que os fãs aceitarão assim tão facilmente? Cuidado, Miley. O mundo nem sempre é tão justo e compreensivo quanto parece ser nos clássicos da Disney.

Luana Severo

2 comentários:

  1. hauhduahduhshd adorei esse video dela!
    é verdade,as vezes os fãs não entendem, mas temos q aceitar que ídolos também precisam de privacidade x)

    tá show o blog gente,aqui é a bruna da turma de publicidade xD

    beijos.

    ResponderExcluir